seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se

(15) 3411-5600
(11) 99770-6165

 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

A SUPLEFORTE está sempre comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo lhes produtos e atendimento de qualidade. 

Por isto é que elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Segue abaixo em quais condições e como solicitá-la:

 

Condições Gerais


Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

– Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); Neste caso o Produto não pode ter sido aberto e nem usado, tem que estas nas mesmas condições que o cliente o recebeu.

– Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

– Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega.

 

Atenção!

Não fazemos trocas de produto por motivos de não ter gostado do sabor do produto. Então pedimos que escolham bem o sabor de seu produto antes da compra.

 

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
– Na embalagem original;
– Sem indícios de estrago ou violação do lacre;

 

Observações
– O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

 

ATENÇÃO
– NÃO ACEITE A ENCOMENDA SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA.

 

Formas de Restituição
– Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da SUPLEFORTE;
– Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
– Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato pelo e-mail contato@supleforte.com.br

 

At.

Supleforte Suplementos

R L SOARES SUPLEMENTOS - ME ● CNPJ: 26.338.337/0001-05 ● Avenida Washington Luiz 276, Jd. Emilia - Sorocaba-SP CEP 18031-000 ● Todos os direitos reservados ● Proibida reprodução total ou parcial.