POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A SUPLEFORTE está sempre comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo lhes produtos e atendimento de qualidade.
Por isto é que elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Segue abaixo em quais condições e como solicitá-la:
Condições Gerais
Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.
Motivos e prazos para trocas ou devoluções:
– Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); Neste caso o Produto não pode ter sido aberto e nem usado, tem que estas nas mesmas condições que o cliente o recebeu.
– Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
– Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega.
Atenção!
Não fazemos trocas de produto por motivos de não ter gostado do sabor do produto. Então pedimos que escolham bem o sabor de seu produto antes da compra.